Competição formativa 24H Agricultura Syngenta adiada para Abril de 2021

Competição formativa 24H Agricultura Syngenta adiada para Abril de 2021

  • Post Category:Notícias

No contexto da atual situação da pandemia da Covid-19, que não dá sinais de abrandamento na região de Lisboa e Vale do Tejo, e face às recomendações da Direção Geral de Saúde para contenção da sua disseminação, a organização das 24H AGRICULTURA SYNGENTA decidiu adiar o evento, previsto para 3 e 4 de Outubro de 2020, para Abril de 2021. A Escola Superior Agrária de Santarém manter-se-á como anfitriã desta competição formativa. A organização considera que face às circunstâncias atuais, e não havendo certezas de como vai evoluir a situação da pandemia, esta é a decisão mais sensata, visando a salvaguarda da saúde e segurança de todos os participantes.

As 24H AGRICULTURA SYNGENTA são uma iniciativa organizada sob orientação científica e pedagógica da Associação Portuguesa de Horticultura (APH), em parceria com a IAAS Portugal- Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e Ciências Relacionadas e aSFORI, empresa de formação experiencial. São patrocinadores do evento as seguintes empresas:

Platina: Syngenta

Ouro: John Deere

Apoio Institucional: Cotesi, Galucho, Hubel Verde, Isagri, Lipor/Nutrimais, Magos Irrigation Systems, Pulverizadores Rocha, TecnifertiBio.

Competição formativa 24H Agricultura Syngenta